quarta-feira, 21 de julho de 2010

Mar.

' estou sentada agora em frente a uma tela de computador, pensando em algo para escrever, que se sobre saia e consiga transmitir o que eu realmente estou sentindo agora.
Quantas oportunidades perdidas, tentativas frustradas, chances mal vistas; são coisas da vida. Passamos por tantas coisas ... tudo isso no intuíto de ser algo melhor. Todas esses fragmentos da vida, essas dores que parecem não ter fim... tudo isso na expectativa de ser alguém melhor, para mim mesmo e para os outros.
Sentir! é isso o que quero agora, sentir algo novo, sentir que eu posso amar, sentir que posso ser mais que aquilo que sou hoje que serei amanhã!
sempre quero que a vida seja um mar sem ondas, tão calmo, límpido, mas ao mesmo tempo percebo que um mar sem ondas, não há desafios, não há emoção e nem tampouco beleza e admiração, na verdade são as ondas que embelezam-o. (uau! acabo de descobrir isso hahaha, bom, eu acho. ;p)
E se pararmos pra pensar é assim mesmo, né... a nossa vida já é um mar... a de muita gente tem muitas ondas, ondas que vão nos empurrando para a margem para assim chegarmos onde queremos, chegarmos a meta que traçamos. Hoje desejo muita coisa, quero crescer( não esteticamente tá, hahaha), estudar, trabalhar, quero alguém para descobrir essa vida de mistérios junto comigo, enfim! Ter muitas, muitas coisas, nas quais não vou citar hoje.
Mas o que quero mesmo, é passar por essas ondas do mar da minha vida e chegar ao meu maior objetivo.
Objetivo na qual, não só eu, mas milhares de outras pessoas anceiam, viver em paz, encontrar o meu Deus, não sei quanto tempo essas lutas irão durar, esse mundo irá durar, olho para o lado e vejo só pessoas fúteis, e egoístas, vendendo a si próprio para poder aparecer; eu quero PAZ.
Mas sinto que aqui neste mundo a minha paz é interna.
Quando estou fraco, ai é que estou forte porque olho para o alto e vejo que eu não sou nada frente ao desejo que pulsa, que fervilha em mim ... Em estar lá também.

Livre, ENFIM!

Um comentário:

  1. iaee Jéh!!! tava no campo e começou a chover...aí entrei numa lan! rssr...revi minhas mensagens e meu blog e entrei aqui no teu..como sempre faço.. tá passeando ne? é isso aí viu, torço por ti. bonito pensamento.. como sempre..vc é fera
    bjo

    ResponderExcluir