quarta-feira, 7 de julho de 2010

Mais!


Olho para mim... e sempre tenho a sensação que sempre podia ter dado mais risadas, ter falado mais bobeiras, ter dado meu ombro amigo a alguém que precisava, ter falado com alguém só para ser simpática e fazer bem para a pessoa e para mim também.
Sempre tenho a sensação que poderia ter dado um pouquinho mais de mim. Parece que sempre fica o vazio quando você perde um dia.
É bom ser lembrado. Quem não gosta né?

São tão interessantes as pessoas de sorrisos fáceis...
Pois são elas, que trazem a alegria para aquelas que estão sempre para baixo ou até mesmo criando algumas máscaras de felicidade.
Você já parou pra pensar como as coisas da internet mentem para nós?

O tempo todo vêm frases como: “muito feliz”; “feliz da vida”; “a noite ontem foi mara, meninas”. E, no entanto não é bem isso que está acontecendo.
As pessoas estão se afundando e se afogando cada vez mais no seu mar de mentiras. No próprio mundinho que criaram para esconder o que verdadeiramente são e o que pensam.
Como está a sua vida hoje? Que música você está escrevendo na pauta de sua vida? Ou será que as horas estão correndo e os dias estão passando do lado de fora da janela do teu quarto e você não está fazendo nada de útil. Será que está deixando passar tudo de bom que você pode ser para ficar num mundo surreal da internet.
Passe tinta nos seus pés e caminhe na estrada do esboço de tua vida.
Nunca é tarde demais para voltar se Você pegou o caminho errado.

Olhe em volta. São Férias! Nós sempre esperamos as férias, e quando elas chegam soltamos o grito: “ah, não tem nada pra fazer”. Você já parou pra pensar que se você não se mexer não tem como você fazer algo plausível, que se você não sair de casa mesmo achando que vai ser um dia monótono não tem como você se surpreender com um dia incomum que pode acontecer. As coisas boas da vida não marcaram hora, nem tem lugar certo para acontecer, é só você ir caminhando e algo sempre nos surpreende.
Temos que se mexer, afinal somos nós que estamos com o lápis em frente ao roteiro de nossa vida... Só falta escrever, completar as linhas em branco de uma vida que pode ser ou não uma contemplante história!

Você já parou pra pensar que se você não se mexer não tem como você fazer algo plausível?



J. Gilbert :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário