quinta-feira, 8 de abril de 2010


A felicidade não está em quem queremos ser, mas em quem somos; se resume no agora.
Não se deve fazer planos esperando que a sua felicidade vá chegar por amanhã. Viva agora.
A vida é tão vasta e tão efêmera. Minimizamos nossas vidas em coisas pequenas, sonhamos pouco, isso quando sonhamos. Fazemos coisas pequenas esperando que nossa felicidade irá se fundir a essa coisa, quando, no entanto era essa coisa que deveria crescer e se adaptar ao tamanho de nossa felicidade, mas isso quase sempre não ocorre.
Temos medo, sim, medo! Medo de ultrapassar limites para chegar a essa incógnita que seria uma vida feliz.
Quebre barreiras, ultrapasse os limites desconhecidos de si mesmo, se conheça mais.
Ninguém viverá por você; você não pode ser o ator coadjuvante do teatro da sua vida.
Abra a sua mente, vislumbre as possibilidades encontradas em pequenas coisas, e faça delas conquistas. Conquistas que será o começo de uma vida de acertos e erros... Todos nós erramos... Mas uma vez um amigo me disse que “o inteligente aprende com os próprios erros, mas o sábio aprende com os erros dos outros”.
Às vezes pensamos que para aprender certas coisas da vida, temos que passar por elas, mas podemos apenas olhá-las. Nada acontece por acaso, mas você poderia evitar muitas coisas não agradáveis pegando um atalho para chegar onde Deus, desde o princípio, queria que você estivesse.
O ser humano detesta a dor, mas tem uma forte atração por ela. Se dói deveríamos fazer algo para repelir essa dor e não para deixá-la achegar a nós.
Cristo. Sim, Ele. Somente Ele tem a cura para os males do coração. Ele está com a sua felicidade e á guarda muito bem em Suas mãos, é só você ir para perto dEle e confiar que o mais Ele fará. Enquanto você está sofrendo achando que não tem mais solução para os problemas e encruzilhadas que a vida te levou, Ele tem mil soluções para apenas um problema seu. Coloque o seu coração dilacerado nas mãos dEle e Ele irá colar pedaço por pedaço fazendo, que assim, nem cicatrizes exista mais.
Felicidade, uma vez que encontrada, jamais será perdida!

J.Gilbert :*

4 comentários:

  1. uaaau amigona!
    Parabéns, seu texto está lindo *-*
    Te dou todo apoio, se cada um lesse e refletisse sobre tudo o que esta postado aqui, talvez repensasse na vida que leva :~

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Uauuu Jéh..
    Ameii !! Parabéns..
    Continuee assim, sempre inspirada com o dom do papai.. rsrs.. e com o papai do céu no coração!
    só Ele nos ajuda mesmo...
    Vc já tem todo meu apoio para isso (sempre teve né) rsrsrsrs!!

    ResponderExcluir