domingo, 12 de setembro de 2010

' My wonderwall ²


















Eu sinto sua falta, Franzinha!
E de todas estas fotos ai em cima, esta última é como eu queria estar contigo.
Te pegando no colo, fazendo cafuné em você, amiga.

Vai tudo ficar bem! Você é uma menina linda, e tem uma alegria transbordante que alegra todo mundo ao seu redor, você é de ouro e agradeço à Deus por você ter entrado em minha vida pra vir me alegrar mais ainda.
Saudades das nossas bobices, risadas sem sentido, saudades de ser feliz apenas por ser, sem ter motivos. Simples assim!

Eu Te Amo, Amiga!
MUIIITAS SAUDADES. :\

Um comentário:

  1. Eu ja posso te dizer que eu te amo muito, as vezes quando estamos perto não temos noção do quanto aquela pessoa nos faz bem, mas depois que ficamos longe delas é que nos damos conta de quão grande é o amor. Hoje, eu sei que onde você estiver, eu vou estar torcendo e orando por você pra que você nunca perca esse brilho dentro de você que inunda por onde você passa, passamos muitos momentos juntas que eu jamais esquecerei, você me fez/faz um bem enorme e me traz uma paz sem tamanho! eu te amo amigona, muitas saudades, que Deus te abençoe muito (L)

    ResponderExcluir