domingo, 16 de maio de 2010





"Quando o meu olhar
Encontra o seu olhar
Não sei o seu olhar
Mas o meu olhar
Queima de desejos no seu olhar"
(Trecho do poema: "Flerte" de Dorival José Gilbert)
meu pai hihihi. (:








Tem coisas que a razão não irá compreender. Nós só iremos decifrar sentindo. Assim como tem coisas que só um olhar fala, que só um olhar descobre. Tudo o que vamos fazer temos que depositar o coração para acreditar.
Um olhar transmite. Eles transpiram de saudade.
Ver um olhar sorrir com a sua chegada é cativante. Poucos compreendem a imensidão de um olhar. Um olhar pode falar sem ao menos que uma palavra seja proferida da boca. Ele silencia. Chora, sorri. Brilha, ofusca-se. Deseja, recua. Num olhar você se encontra, se perde. É límpido, mas tem seus mistérios.
No mundo há tantas pessoas, cada um com a sua beleza, mas nada se compara quando um sorriso de alguém se abre e ai você pode contemplar a maior beleza estampada no sorriso dos olhos.
Existem sorrisos que realmente são capazes de amanhecer um dia, hipnotizar pessoas e florescer outro sorriso. Cabe à você enxergar o essencial aos olhos e ao coração.


J. Gilbert :*

3 comentários:

  1. Como vc mesmo disse, num olhar a gente encherga tudo, e foi com meus proprios olhos que encherguei as belezas que vc escreve parabens

    J. Gilbert...

    sucesso♥

    ResponderExcluir
  2. magrela, tava aqui trabalhando, daí deu um estalo e consegui escrever um poema! nem sei se é poema, eh sobre olhar, aí lembrei desse aí do seu pai...dá uma lidinha...bju

    http://trilhasdeumahistoria.blogspot.com/2010/06/o-poder-do-olhar.html

    ResponderExcluir