terça-feira, 16 de agosto de 2011

' abstraia-se de tudo o que não te faz bem, esqueça o que passou e não te agregou em nada, olhe para frente. Objetive tudo o que sonha. Idealize um modo de vida, busque alcançá-lo. Alcance-o.



J. Gilbert :*

3 comentários:

  1. Justamente isso que tento buscar a cada manhã levantada! Pois, não é nada fácil esquecer o que aconteceu, abandonar a "velha vida", largar tudo que não presta, pois isso já são traços do nosso caráter. O máximo que podemos fazer é tentar mudar aos poucos, pois sabemos que não conseguimos mudar-nos de uma maneira totalmente radical. Para que ocorra essa mudança, uma mudança verdadeira, legítima, dum modo em que possamos alcançar um viver melhor, que os nossos sonhos possam deixar de ser apenas sonhos, é estarmos totalmente dispostos a mudar, sem olhar para trás, e orar, orar muito, pois nós, por nós mesmos não somos capazes de fazer nada sozinhos. Somente Ele é capaz, e tem todo o poder, de completar a mudança em nós, somente através dEle é que poderemos alcançar os nossos sonhos, somente com Ele é que poderemos viver uma vida melhor.

    ResponderExcluir
  2. http://afelicidademeacompanha.blogspot.com/

    NOVOS POSTS, com novas frases e novas ideias! Dá uma passada no meu blog *_* Seguee, Comente, Indique!! *_* beeijos, tt: @_LaahLimaa

    ResponderExcluir
  3. Ahh, eu indico alguns blogs no meu, e o seu é um deles *-*
    beeijos.

    ResponderExcluir